Screenshots "cortadas" do jogo
A história em si é bem simples: uma princesinha sem rosto e de chapéu pontudo precisa atravessar os mais diversos cenários (alguns deles repletos de corvos que podem atrapalhar a sua passagem) em busca de sólidos geométricos ou outras formas para ser perdoada. Descrevendo assim parece tudo meio sem sal, não é? Mas o que nos deixa boquiabertos são as composições desses cenários (que foram inspirados nas artes japonesas, esculturas minimalistas e outros indie games): além das formas e cores um tanto delicadas, a arquitetura cria ilusões fantásticas e desafia o nosso raciocínio lógico, afinal para alcançarmos o nosso objetivo, além de simplesmente caminhar, passar pelas portas, apertar botões e subir escadas, temos que estudar as possibilidades do mapa para rotacioná-lo, mover objetos e formar novas passagens. A trilha e os efeitos sonoros vêm pra completar e deixar o clima ainda mais zen!
O trailer
Infelizmente são apenas 10 fases que nos deixam sempre babando e querendo mais: em Novembro do ano passado lançaram uma expansão com mais 10 fases chamada Forgotten Shores, mas ainda assim espero ansiosamente por outras... Será que rola?
Fonte: Wikipédia
Que diferente, gostei do jogo.
ResponderExcluirBeijos!
Blog Pam Lepletier
Ai, que lindo. Vou instalar depois falo o que achei (:
ResponderExcluirTodo mundo sempre fala desse jogo e sempre que vejo eu fico com vontade de comprar... Mas já tenho apps demais no celular e a memória já está quase cheia. D:
ResponderExcluirAinda assim, acho esse jogo lindíssimo. ♥
[N]ayh's Wonderland
COMPRE!! :D
ExcluirEsse jogo é sensacional e a arte é muuuuuuito bonita! Certeza que vai ficar babando!!