15 julho 2014

Banda: Steel Panther

Banda recomendada para maiores de 18 anos

Vocês viram a indicação logo acima, então: tchau, criançada! Esse post não é pra vocês! =)


Fotos promocionais

Steel Panther é uma banda americana lançada em meados do ano 2000 (antes se chamavam Metal Shop e em seguida Metal Skool) formada por Michael Starr (nome artístico de Ralph Michael Saenz, o vocalista pegador), Satchel (Russ Parrish, o guitarrista drogado), Lexxi Fox (Travis Haley, o baixista burro e afeminado) e Stix Zadinia (Darren Leader, o baterista... just it!), que assemelha-se em um ponto com o nosso Massacration (do grupo Hermes & Renato): ela também é uma banda satírica - mas de glam rock, e não heavy metal.


Clipe da If You Really Really Love Me

Eles pegam todos aqueles estereótipos de bandas do mesmo gênero e incluem em suas letras e clipes (várias e várias referências, bem exageradas, a sexo, drogas e rock n' roll), assim como na forma de se vestirem (roupas apertadas, coloridas, com aquele toque feminino) e agirem (como as interações com o público durante os shows, bem Paul Stanley!).



Os álbuns lançados

Lançaram um total de três álbuns de estúdio: Feel the steel (2009), Balls out (2011) e o mais recente All you can eat (de Abril de 2014). Mas não é porque se classificam como uma banda de comedy rock que a qualidade do som tem que ser inferior: apesar de as letras serem um tanto esdruxulas (e talvez bem mais "pesadas" que determinados funks brasileiros), a melodia tem ótimos arranjos (assemelhando-se a Bon Jovi, Mötley Crue, Def Leppard, entre outras) e com refrões um tanto grudentos.


Clipe da Death To All But Metal [+18]

Segue uma lista com algumas das minhas favoritas. Mas cuidado ao apertar o play caso estiver ao lado de alguém que entenda bem inglês: você pode ficar bastante constrangido! Hahahah

Steel Panther by Fernanda Fusco on Grooveshark
Fontes + Wikipedia + Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário