03 agosto 2013

Produto: Leite de argan da Acquaflora

Mesmo tendo feito uma hidratação recentemente (assim que fiz as luzes novamente), meus cabelos estavam bastantes ressecados e com inúmeras pontas duplas. Seguindo a sugestão da vendedora de uma loja de cosméticos, comprei o Leite de Argan da Acquaflora.


Nunca havia usado qualquer produto da marca, mas sei que é bastante conhecida: por isso resolvi levar pra casa por aproximadamente R$10,00 uma ampolinha de 12ml! De acordo com a descrição do produto, ele promete tratar dos cabelos desvitalizados profundamente e era exatamente isso o que estava precisando mesmo.

Apesar de nas instruções não haver recomendação de que quantidade usar e por quanto tempo, segui a da vendedora que me sugeriu utilizar apenas metade e deixar por aproximadamente 15 minutos antes de enxaguar. O grande problema foi como medir essa quantidade, já que a embalagem é de vidro e o produto é muito cremoso, e me estressei (e muito!) para tirar de lá - e grande parte acabou sendo desperdiçada.



Assim que enxaguei, já notei o resultado: os cabelos realmente ficaram bem soltos e macios, além de cheirosos. Depois de secos eles ficaram mais disciplinados também, sem muito frizz, mas ainda ressecados - talvez porque o meu caso seja bastante drástico, sabe-se lá! Aliás, eu usei no mesmo dia um shampoo desamarelador, que dizem ressecar bastante os cabelos também! Da próxima vez, faço um teste após lavar com o meu shampoo normal.

Você também já chegou a usar o produto? O resultado atendeu às suas expectativas? Deixe as respostas nos comentários!

6 comentários:

  1. Eu preciso disso, todo mundo que usa fala bem! :)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar mas ainda bem que ela deu uma dica boa neh .. ja tive azar de ter umas que me recomendaram lixos fico ate com medo de pedir ajuda em algumas perfumarias rs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei e tbm nunca ouvi falar, uma pena que ele nao tenha tirado o ressecamento do seu cabelo. Acho que você deveria fazer bastante massagens com oleos. No meu cabelo as vezes ajuda ^^

    Kiss
    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Preço bem justo se realmente trouxe resultado.
    Adorei a resenha, beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda!
    Ainda não usei e li em outro blogue sobre ele. A pessoa usou em uma única dose e não deixou tanto tempo. Disse também que preferiu a mascara ao leite.
    Quando me deparar com ele, vou comprar para testar!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, só soube da existência agora, mas uso sempre receitas caseiras para tratar dos meus cabelos, o resultado é sem dúvida melhor!
    bjsss

    ResponderExcluir