20 janeiro 2012

Os cosméticos do meu dia-a-dia

Tenho uma quantidade considerável de cosméticos aqui em casa, mas não são todos que uso. Não é nem porque não gosto, mas por falta de costume mesmo, então acabo usando nas duas primeiras semanas em que adquiri e depois esqueço e deixo de lado.


São poucos os produtos, então, que acabam fazendo parte da minha rotina. E são sobre esses produtos o post de hoje!

1. Sabonete cremoso esfoliante NativaSPA de Ameixa (O Boticário): Sabonetes líquidos são os meus favoritos! Como faço depilação com cera quente e o risco de encravar pelos é grande, resolvi experimentar esse esfoliante para ver se adianta alguma coisa.. A pele realmente está mais macia, mas sobre os pelos ainda não observei tantas mudanças porque comecei a usar há pouco tempo.

2. Hidratante corporal Tododia Verão de uva verde e leite de coco (Natura): Hidratante ideal para os dias quentes - é um produto que é lançado no catálogo exclusivamente no verão, inclusive. Ele tem aquele efeito aqua: dá um efeito molhado e refresca a pele. Fora que o cheirinho é muito gostoso!

3. Máscara reparadora Advance Techniques (Avon): Costumava cuidar dos meus cabelos apenas com shampoo e condicionador, mas depois que fiz as luzes eles ficaram muito danificados. Mesmo com as hidratações ou tratamentos de choque nos salões, eles continuavam quebradiços e embaraçavam muito. Depois que comecei a usar esse creme... minha vida mudou! Agora posso escovar meus cabelos sem sofrimento! #polishopfeelings

4. Serum para pontas secas Advance Techniques (Avon): Tenho um problema sério com pontas duplas e esse serum ajuda a reduzir.

5. Tratamento de choque reparador Advance Techniques (Avon): Uso uma vez por mês, exatamente por causa do mesmo problema relatado no item de número 3.

6. Serum de hidratação intensiva para pés Foot Works (Avon): Porque ninguém merece ficar com o pé ressecado e cascudo, né?

7. Spray desodorante para pés Foot Works (Avon): Esse aqui eu carrego na bolsa, para casos emergenciais! Hahah..

8. Máscara plástica facial refrescante Basics de Pepino (Avon): Uso uma vez por semana, para tirar as impurezas da pele.

9. Demaquilante (Vult): Indispensável para quem não quer acordar com cara de urso panda depois de uma balada!

10. Mini kit de cuidados com a pele ação refrescante (Clean & Clear): Logo depois que tirei o curativo da rinoplastia, minha pele ficou horrível: oleosa e cheia de espinhas! Comecei a usar desde então e me trouxe bons resultados!

E quais são os cosméticos que fazem parte do seu dia-a-dia? Deixe nos comentários!

Um comentário:

  1. Fe,
    Resolvi ler seu blog porque fazia um tempão que não lia. Queria comentar que adorei o "Livro de Gostosuras", e dar uma dica nesse post dos cosméticos!
    Eu sempre tive muito problema com foliculite porque também depilo com cera, mas fica ruim com gilete também... Aí comprei nesses Groupons da vida R$1000 de crédito na EspaçoLaser. Eu fiz uma sessão e a diferença é berrante! E o bom é que depois de 10 sessões, que é o que eles recomendam, é comum que os pelos não nascam mais :) é um pouquinho caro, mas comparado com o preço da depilação a cera e levando em conta que é definitivo, eu achei ótimo.
    Beijo!

    ResponderExcluir