18 janeiro 2012

Molecada Headbanger

Graças ao meu pai, enquanto outras crianças ouviam diversas vezes seguidas os LPs da Xuxa, eu cresci ouvindo rock e heavy metal. Consequentemente esses se tornaram os meus estilos musicais favoritos - apesar de tocar na minha playlist muitas outras coisas, claro! - e nem por isso me tornei uma pessoa violenta nem adoradora de Satanás (PFFF!!).


Penso em um dia compartilhar esse meu gosto musical com os meus filhos exatamente como fez o meu genitor - que não foi de maneira forçosa -, e quem sabe fazer com que desenvolvam habilidades musicais para que montem uma banda mirim e eu fique rica! Mwa-hahahaha!! #jacksonsfeelings Brincadeira, é claro! Mas se isso acontecer, o filho que eu menos gostar vai tocar baixo! Hahah.. Brincadeira de novo!

Navegando pelo You Tube, encontrei alguns videos de crianças adoradoras do Deus Metal - como algumas curtindo o som, outras que chegam a humilhar a marmanjada tocando algum instrumento! - e hoje vou compartilhar aqui no blog! Mas lembrando que não vou entrar naquele papo clichê de que "essa molecada é a esperança da salvação do rock, já que essa nova geração fã de Restart nem entende o que é música e mimimi" porque música é só música e cada um gosta e se identifica com o que quiser - e muitas vezes é somente fase, como as minhas de É o Tchan! (sério!) e Spice Girls (que ainda ouço, confesso).

Começo deixando o video de um garoto de 11 anos tocando Needled 24/7, do Children of Bodom. Quem quiser ouvir as outras músicas, basta visitar seu canal no You Tube.


O garotinho de 3 anos cantando Sabbra Cadabra, do Black Sabbath, regravada pelo Metallica:



Mais um pequeno curtindo Metallica:


Garoto de 10 anos tocando Cowboys from hell, do Pantera:


Tudo bem, não é Metal, mas não podia faltar o Eric, né?


E pra fechar, Yuko Miyazawa tocando Crazy Train na Blizzcon 2009 com Ozzy Osbourne! Quando eu crescer, quero ser igual a esse moleque! #PQP

2 comentários:

  1. Vc não é uma adoradora de satanás? agora fiquei triste kkkk, ainda bem que vc não cresceu ouvindo Xuxa!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah!!!
    Eu cresci ouvindo Xuxa, mas não da mesma forma que ouvia Kiss, por exemplo.. XD

    ResponderExcluir