07 janeiro 2011

Tendências de moda que eu jamais usaria

Como devem saber, eu entendo quase nada quando o assunto é moda. Também nem me interesso em correr atrás pra saber qual a tendência da época, já que não consigo aceitar muitas delas. Ainda sou da opinião de que quando o assunto é vestuário, o que tem que prevalecer é o seu bom senso, se você se sente confortável com o que está usando e se acha que está bem - e não usar somente porque está na moda!

Resolvi fazer uma listinha com itens que eu jamais usaria, porque realmente não acho bonitos nem me sentiria confortável vestindo-os/usando-os. Alguns deles são tendências atuais e outros já foram..

Batom azul, verde e cinza


Não é tão comum ainda, mas em alguns blogs relacionados a moda é possível encontrar até gringas usando na rua.. Espero que essa tendência não pegue aqui no Brasil.. Não quero sair na rua e encontrar as pessoas com essa cara de zumbi!!
Mas penso que isso tudo é influência do seriado F.r.i.e.n.d.s., por causa desse episódio.

Short com os bolsos pra fora



O jeans rasgou no joelho? Reaproveite cortando as pernas da calça! Não tem como pagar uma costureira pra embutir os bolsos que ficaram a mostra? Deixa assim mesmo e, se perguntarem, diga que é tendência!

Crocs


Não posso negar que parecem ser confortáveis.. Mas se eu pensasse somente em conforto mesmo, sairia pra rua de camisola e pantufas!
Se você é tiozão ou criança, ainda acho aceitável.. Se não se encaixa em nenhuma dessas categorias, por favor, não use!

Melissa aranha


Quantos anos você tem? Sete? Nem minhas alunas usavam isso!! Fora que deve esquentar muito e dar um baita dum chulé, né..

Clog


Tamanco de tiazona com salto.. Com meia então, super sexy!

Sapato Oxford


Geralmente quem usa são essas menininhas metidas a vintage e pseudo-intelectuais.. Pra mim parece sapato de palhaço!

Lingerie nude (ou bege)


Resumo em apenas uma palavra: Broxante!

Saruel


Se usa fralda geriátrica e quer disfarçá-la, use calça saruel! Ou se quer parecer o MC Hammer nesse clipe, tanto faz..

E aí, o que você jamais usaria?

7 comentários:

  1. Anônimo1:42 PM

    Lingerie nude é essencial no guarda roupa, apesar de n ser muito atraente as vzs é necessario, usar com aquela roupa branca. E sapato Oxford é tão lindo, tão confortavel e tão old fashioned e eu adoro misturar atual com vintage. Agora realmente os outros itens são horriveis

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:48 PM

    você escreve muito bem no seu blog,dá até vontade de ficar lendo ele...concordei em tudo com você,quanto essas tendeciais ai,menos o da calça lá pois ja ví uma mulher vestindo uma calça hippie dessas,que deixou a mulher muito linda,sexy e estilosa,mas isso é para os que gostam do visual hippie.beijos grazi!
    ps:adoooro pin ups também

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:49 PM

    ps2: batons coloridos devem ficar interessantes em algumas pessoas...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:57 AM

    Concordo!!!
    Uso o a Lingerie nude pq trabalho de branco, mas nd de sexy e nem pretendo no trabalho...do mais penso igual a vc!!!
    njs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:35 AM

    hahahaa. adorei a parte: menininhas metidas a vintage e pseudo-intelectuais..
    Já que vc tem uma face bastante harmoniosa ao meu ver, eu acho que batons verdes, azuis, pretos combinaria com vc.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:44 PM

    ah não gostei da parte que você falou da melissa aranha eu não tenho 7 anos e mesmo assim uso vou fazer 15,acho meio nada ver oque vc fla da melissa e super tendencia(ela não da chulé,é e super confortável)além de custar caro sou apaixonada por melissa conheço varias e na lista das preferidas a ARANHA ta no meio

    ResponderExcluir
  7. Todas as coisas que você citou, como o anônimo disse: "devem ficar interessantes em algumas pessoas". Não é porque não combina com você que é feio.
    Lingerie bege na minha opinião é pra mulheres muito gatas, de pele clara e cabelos escuros. Se vc é apagada não rola mesmo...
    Melissa não é mais só pra criança, tem gente que PODE e o batom azul da Kesha combina com ela. A saruel, sem comentário, muitas mulheres ficam lindas com ela basta ter ESTILO, algo que não é pra todos.
    Bj!

    ResponderExcluir