22 junho 2009

The Sims 3

Há mais ou menos 10 dias compramos um novo computador, que, graças às suas configurações, roda qualquer jogo que imaginarmos com perfeição.
Estava há um tempo louca para conhecer o novo The Sims (o terceiro da série) e instalei-o esses dias.

Conheço a série desde os meus 13 anos de idade, e foi um dos meus vícios durante boa parte da minha adolescência. Agora não tenho mais tanta paciência de ficar horas e horas seguidas jogando - 1 hora por dia, ou menos, basta!
Para quem não sabe, The Sims é um simulador da vida real, onde você pode crescer, casar, trabalhar, ter filhos, morrer, e diversas outras possibilidades.

Existem diversas outras opções e itens neste novo jogo, mas não achei nada de tão extraordinário comparando com os séries anteriores. Apenas o fato de não existir mais tanto loading (como para sair de casa) e a opção de customização de personagens e de itens que me chamaram a atenção - ai, se esse jogo tivesse sido lançando na época em que eu me dedicava ao site TV Sims!

Agora vamos às imagens que tirei do meu jogo..


Primeira foto da família, a casa, o mapa da cidade e Fernanda ensinando o bebê a falar


Os filhos: Vinicius, Laura, Alice e Matheus

That´s all, folks! Com o tempo vou postando as atualizações do jogo..

2 comentários:

  1. como assim casou com outro amigaaaaannnnn, foi com o cabeludinho da primeira imagem ou o punkzinho metido a pintor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mancada te casado com outro hein Fê?
    num pode meu ;x uiaehuaiehe, maas, esse jogo é rox :D

    ResponderExcluir