30 junho 2009

Jacksons indianos

Você sabia que o mercado consumidor da indústria musical indiana é superior a mais de 1 bilhão de pessoas? Pois é, pois é, pois é..

Já que estamos no clima graças à novela das nove e em memória a Michael Jackson - que, pouco antes de morrer, era considerado pela mídia um pedófilo e uma aberração, e agora voltou a ser o "rei do pop" - , o post de hoje trata a respeito de clipes musicais indianos - mais especificamente os clipes de música pop. Aliás, por causa da novela e do homem dos 1000 narizes ou não eu iria publicar esses clipes de qualquer maneira, já que são extremamente bizarros e me mato de rir por causa das coreografias. Me mato ainda mais de rir quando o clipe é legendado - você descobrirá o porquê logo a seguir!

Falou em clipe indiano, me vêm logo na cabeça o astro Prabhu Deva - coreógrafo, ator e diretor de filmes, também considerado o Michael Jackson indiano devido aos seus rápidos movimentos de dança. Assista e comprove:







Por fim, não poderia faltar o clipe da música Golimar (nem sei se é este nome mesmo), cover da música Thriller, do Jackson.


Um comentário:

  1. Esse clipes são muitooooooo bons.
    Já tinha visto o primeiro, o do Rivaldo sai desse lago!
    Beijos

    ResponderExcluir