19 janeiro 2015

Música: Momoiro Clover Z vs KISS

Momoiro Clover Z (também chamado de Momoclo ou Momokuro) é um grupo formado por cinco garotas e considerado um dos mais populares do Japão, arrecadando 5,2 bilhões de ienes com suas vendas em 2013. Ele é bastante conhecido pelas suas performances que incorporam elementos do balé, ginástica e filmes de ação - e também por ter gravado a música Moon Pride, tema de abertura do Sailor Moon Crystal. Não sou lá fã de J-Pop, mas hoje as meninas publicaram em seu canal do YouTube o clipe da música Yume no Ukiyo ni Saitemina, com a participação dos integrantes do KISS! Yei! \o/


Foto promocional

A música foi composta por Paul Stanley e Greg Collins (a banda americana contribuiu com a parte instrumental e os backing vocals), enquanto que Yuho Iwasato escreveu as letras. Yume no Ukiyo ni Saitemina fará parte de um single produzido em parceria com os dois grupos que será lançado dia 28 de Janeiro no ITunes e terá duas versões: a versão do Momokuro, que incluirá essa e a música Rock n' Roll all night, além de um blu-ray com o clipe; e a versão do KISS, que será somente o CD e, além das duas músicas da outra versão, terá também a nova composição da banda chamada Samurai Son.


As capas dos singles: versão do KISS e versão do Momoiro Clover Z

O clipe dirigido por Masatsugu Nagazoe inclui elementos de live-action e animação e, como o próprio nome já sugere, é uma espécie de batalha entre as duas bandas - os integrantes do KISS em versão anime ficaram animais! :3 Falando em batalha, também está rolando uma no site Momoclo vs KISS onde os fãs podem votar no Twitter ou Facebook; a página contabiliza quantas vezes as palavras "momoclo" ou "kiss" foram escritas a cada 25 minutos e, passando esse período, exibe o resultado com um preview ou da música Yume no Ukiyo ni Saitemina ou de Samurai Son.


Clipe da música Yume no Ukiyo ni Saitemina

Além da gravação do single e do clipe, as duas bandas farão uma performance juntas no último show da tour em comemoração aos 40 anos de KISS, que será no Tokyo Dome no dia 03 de Março.

Fontes: Wikipédia + Arama Japan + Anime News Network

Nenhum comentário:

Postar um comentário