06 agosto 2014

Cabelos: Cansei de ser loira! (ou Minha saga ruiva) - Parte II

No episódio anterior, vocês viram que eu não quis mais ser loira e resolvi jogar uma tinta vermelha nos cabelos. Depois de várias peripécias, consegui um loiro acobreado que me deixou com uma cara linda de hepatite.


Meus cabelos atualmente (a foto ficou um pouco desfocada)

Cansada de parecer doente, após três semanas resolvi ir em outro salão, mostrei a seguinte foto para a cabeleireira e disse: quero ficar assim! É claro que eu tinha noção de que não ficaria exatamente igual (afinal os meus cabelos já haviam passado por muitas químicas), mas desejava algo aproximado... Ela me sugeriu passar um tonalizante para não agredir tanto quanto a tinta, e eu topei!



Fotos 1, 2 e 3

Ela misturou um tonalizante Tec Italy 8.4 com um creme de hidratação e deixou agir por aproximadamente 1 hora. Assim que tirou o tratamento e secou, eu odiei o resultado! Meu cabelo estava um laranjão neón, nada "natural" como eu esperava (me senti assim). Mas ela me explicou que, como era tonalizante, na primeira aplicação realmente ficaria bem forte: bastava lavar que iria saindo!



05 agosto 2014

Programa: Meus favoritos de Hermes & Renato

Vídeos recomendados para maiores de 18 anos

Sempre me questionei como alguns fãs chegavam a ponto de sofrer quando algo de ruim acontecia com seus ídolos e achava isso um tanto babaca e infantil (afinal "você sequer conhece o cara!") até a última semana.


Fotos do grupo Hermes & Renato

Fausto Fanti, integrante do Hermes & Renato (programa humorístico que teve origem em 1999 na falecida MTV) e Banana Mecânica (enquanto estavam no Legendários, blé), era um dos meus ídolos de adolescência, ao lado dos membros de Jackass. Enquanto garotas da minha idade tinham atrizes ou cantoras famosas como exemplo de vida, a minha inspiração eram os comediantes - tanto que meus colegas, meu irmão e eu nos juntávamos para produzir vídeos nonsense e sem roteiro algum, por pura diversão, como provavelmente o grupo fazia no início de carreira.


Fausto Fanti como o guitarrista Blonde Hammet, do Massacration - a melhor banda de metal do universo!

Nunca senti tanta tristeza com a morte de algum famoso desde o acidente com os Mamonas Assassinas (lembro até hoje do Plantão da Globo!), mesmo não tendo os acompanhado há alguns anos. Até o momento estou bastante chocada com a morte de Fausto, especialmente pelo fato de como aconteceu - dói pensar que alguém que me fez rir em diversos momentos (mesmo assim, "de longe") e era uma referência pra mim pode ter sofrido tanto emocionalmente a ponto de tomar essa decisão (de acordo com o irmão, ele parecia sofrer de depressão).

Deixo no post de hoje a minha singela homenagem ao cara que fez, junto com seus amigos, a diferença no humor brasileiro e que marcou a adolescência de muitos. Segue uma lista de alguns dos meus vídeos favoritos de Hermes & Renato!