05 maio 2013

Seriado: F.r.i.e.n.d.s.

Já acompanhei muitos seriados e de tudo quanto é tipo - hoje em dia, por enquanto, só Game of Thrones e The Walking Dead -, mas se me perguntarem qual é o meu favorito de todos eles, responderei sem pensar muito: F.r.i.e.n.d.s.


Em um certo dia na minha pré-adolescência, zapeava por alguns canais e parei no Warner Channel: passava um dos seriados mais comentados da época e resolvi assistir pra descobrir "qualé que era". Foi aí que a minha paixão pelo sitcom começou. Desde então passei a acompanhar aos episódios antigos e aos inéditos, que passava no Prime Time.

Parte dessa paixão é por me identificar com muitas das situações cotidianas pelas quais as personagens passam e, é claro, com algumas de suas características: a mania de limpeza e organização da Monica, o humor sarcástico de Chandler, o orgulho de Ross e sua dificuldade de assumir que está errado, algumas frescurinhas e futilidades de Rachel, a ingenuidade de Joey e o Mundo da Lua de Phoebe.


Vídeo especial: The one before the last one

A outra parte é porque foi uma das minhas companheiras em diversos momentos da minha vida: momentos alegria, tristeza, de aprendizado (graças ao seriado aumentei o meu vocabulário em inglês) e especialmente de ócio. É uma das poucas séries que já assisti a todos os episódios inúmeras vezes e não me canso: e assisto de novo e me divirto. E é a única série que, quando terminou após as suas dez temporadas, me deixou com uma baita de uma saudade!

Espero poder matar essa saudade em 2014! Isto é, se o boato de que gravarão mais uma temporada com os mesmos atores é verdadeiro! Fico torcendo e me contentando com os episódios antigos até lá.


Matt Le Blanc, o Joey, na época da série e atualmente



Lisa Kudrow, a Phoebe, na época da série e atualmente


Matthew Perry, o Chandler, na época da série e atualmente


Courteney Cox, a Monica, na época da série e atualmente


David Schwimmer, o Ross, na época da série e atualmente


Jennifer Aniston, a Rachel, na época da série e atualmente

Um comentário:

  1. Oi Fernanda,
    adorei sua visita no blog.
    A noite volto para te seguir, no pc do meu namorado eu não consigo seguir, vou usar o meu =D
    Eu adoro walking Dead, mas não gosto muito de Games, me perdoa?
    eu amava friends

    bjs

    ResponderExcluir