Em um certo dia na minha pré-adolescência, zapeava por alguns canais e parei no Warner Channel: passava um dos seriados mais comentados da época e resolvi assistir pra descobrir "qualé que era". Foi aí que a minha paixão pelo sitcom começou. Desde então passei a acompanhar aos episódios antigos e aos inéditos, que passava no Prime Time.
Parte dessa paixão é por me identificar com muitas das situações cotidianas pelas quais as personagens passam e, é claro, com algumas de suas características: a mania de limpeza e organização da Monica, o humor sarcástico de Chandler, o orgulho de Ross e sua dificuldade de assumir que está errado, algumas frescurinhas e futilidades de Rachel, a ingenuidade de Joey e o Mundo da Lua de Phoebe.
Vídeo especial: The one before the last one
A outra parte é porque foi uma das minhas companheiras em diversos momentos da minha vida: momentos alegria, tristeza, de aprendizado (graças ao seriado aumentei o meu vocabulário em inglês) e especialmente de ócio. É uma das poucas séries que já assisti a todos os episódios inúmeras vezes e não me canso: e assisto de novo e me divirto. E é a única série que, quando terminou após as suas dez temporadas, me deixou com uma baita de uma saudade!
Espero poder matar essa saudade em 2014! Isto é, se o boato de que gravarão mais uma temporada com os mesmos atores é verdadeiro! Fico torcendo e me contentando com os episódios antigos até lá.
Matt Le Blanc, o Joey, na época da série e atualmente
Lisa Kudrow, a Phoebe, na época da série e atualmente
Matthew Perry, o Chandler, na época da série e atualmente
Courteney Cox, a Monica, na época da série e atualmente
David Schwimmer, o Ross, na época da série e atualmente
Jennifer Aniston, a Rachel, na época da série e atualmente
Oi Fernanda,
ResponderExcluiradorei sua visita no blog.
A noite volto para te seguir, no pc do meu namorado eu não consigo seguir, vou usar o meu =D
Eu adoro walking Dead, mas não gosto muito de Games, me perdoa?
eu amava friends
bjs