10 agosto 2011

The Sims Social

Depois do sucesso de muitos outros aplicativos para Facebook, finalmente The Sims Social foi lançado na rede!

Pra quem não conhece a série, The Sims é um simulador da vida real que começou para PC e acabou se estendendo para diversos outros consoles. O meu favorito, sem dúvida, é o terceiro - apesar de ter dado uma enjoada -, e escrevi um pouco a respeito neste post.


Eu na minha casinha

Faz um tempo que estão anunciando o aplicativo para Facebook (inclusive na E3!), e liberavam imagens e informações aos poucos na página para aumentar a expectativa dos fãs - sendo eu uma delas.
Quando descobri que finalmente foi lançado (graças aos TTs do Twitter), corri para criar a minhas personagem e eis que após minutos jogando.. me decepcionei!


Video anunciado na E3

Sim, não era nada do que eu esperava e de social não tem nada. De acordo com as propostas do jogo, imaginei que poderia interagir com os amigos em tempo real - com um chat, no mínimo -, algo meio que inovador para a rede social. Mas nada disso encontrei, já que é apenas mais um jogo na linha de Farmville, com uma temática diferente. Se for pra jogar sozinha, prefiro o game para PC!

The Sims Social... o Habbo Hotel te põe no chinelo! #prontofalei

Um comentário:

  1. Posha, eles tiveram a chance de fazer um jogo super social e ainda mais sendo um "the sims" trouxe muita expectativa... Mas pelo que vi no seu post, não deu certo :T

    ResponderExcluir