26 agosto 2011

Lenços: 25 formas de amarrar

Ainda não me sinto tão segura para comprar roupas pelo EBay, então comecei minhas compras fashionistas com alguns acessórios, já que não têm perigo de não servirem. E para dar uma incrementada no visual e ainda me aquecer neste inverno, comprei alguns lenços de diferentes vendedores (que não me recordo agora quais eram) e todos chegaram em ordem há alguns meses! =)


Lenços que comprei via EBay

Como perceberam, gosto bastante de estampas com caveirinhas - e, só para constar, curto desde a época da minha adolescência, bem antes dessa nova modinha!


Shania Twain, Angelina Jolie e Sandra Bullock usando lenços

Ainda não usei todos porque tenho passado as últimas semanas em casa, mas nesse tempo livre aproveitei pra dar uma pesquisadinha por tutoriais de como amarrá-los de formas diferentes. Encontrei no You Tube um video bem bacana, e não poderia deixar de compartilhar com vocês:


Vinte e cinco formas de se amarrar esse mesmo acessório que acaba fazendo toda a diferença em um look! Muito legal!

2 comentários:

  1. Adorei esse tutorial! Sem falar na criatividade da garota para montar o video, né. Até me inspirou a comprar um lenço pra mim também, hahah!

    PS: lindos os lenços que você comprou!

    ResponderExcluir
  2. adoro lençosss mais gosto mais do tipo bandana, agora gostei de novas maneiras de usar vou testar pra ver otima dica =]

    ResponderExcluir