02 junho 2011

Rinoplastia: 1 mês e meio depois

Já se passou um mês e meio desde que saí do centro cirúrgico!
Voltei a trabalhar há duas semanas e a recuperação, como havia comentado, foi bastante tranquila. Desse tempo pra cá o nariz desinchou bastante, mas a pontinha dele ainda está um pouco sem sensibilidade e durinha - isso porque não está completamente cicatrizado.


Ainda não posso assoar nem usar óculos - e só vou descobrir quando poderei fazer isso na semana que vem, na próxima consulta, já que nem perguntei ainda.

Continuo postando fotos aqui no blog até o sexto mês e em breve gravarei um video para o vlog para responder às perguntas que me deixaram. Se tiver alguma dúvida, pode deixar aqui nos comentários que em breve respondo em video!


Agora estou aguardando ansiosamente pela próxima cirurgia plástica, que será realizada em menos de um mês! Logo logo saberão mais detalhes..

11 comentários:

  1. Tá ficando bem bonito hein Narizinho... er.. Fernandinha!! ;P

    Mas acho que de agora até os 6 meses não vá ter grande diferenças de aparência. Mas continue nos informando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:38 AM

    oi
    seu nariz ficou lindo parabéns. também fiz rino estou com 10 dias e o nariz ainda ta inchado e dolorido. quanto tempo tempo leva para desinchar?

    ResponderExcluir
  3. Thaís4:02 AM

    Olá Fernanda tudo bem?
    Assisti ao seu video e vi suas fotos e me animei bastante, pois fiz a rino dia 14/06/11 e hj com dez dias pude perceber tudo o que vc falou sobre o inchaço,ponta dolorida, enfim só estou preocupada com os pontos q não caíram ainda,e pq formou um carocinho tipo uma espinha por dentro da ponta do nariz, fui na médica hj e ela disse q talvez seja reação alérgica ao ponto, mas vamos ver se melhora...Ah mas não vejo a hora de ver o resultado final...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi fernanda vc mexeu no musculo depressor?O que nao deixa a pontinha do nariz cair ao sorrir??Se fez, acha que seu sorriso mudou depois da cirurgia ou ficou a mesma coisa??Thanks

    ResponderExcluir
  5. Richard11:13 AM

    Olá, Fernanda. Sei que fez a cirurgia e respondeu à maioria das questões em vídeo há muito tempo, mas gostaria de perguntar algo a você, agora que se passou muito tempo: o nariz desinchou e afinou mais depois dos 46 dias (principalmente a ponta)?

    Também fiz rinoplastia, estou um pouco preocupado. Por mais que o médico diga que o nariz ainda afinará bastante, já faz mais de um mês e o resultado está distante do que eu gostaria.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:47 PM

    Pela sua cicatriz a cirurgia foi aberta.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:39 PM

    Boa tarde Fernanda, tudo bem?
    Adorei o seu resultado!

    Moro em SP e pretendo fazer minha rinoplastia em dezembro de 2012, mas preciso de indicação de um ótimo médico e clínica, se puder ajudar agradeço muito.

    Bjo, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Lucas8:51 PM

    Olá tudo bom?

    Fiz minha rinoplastia há 1 mes e estou ficando preocupado pois tem um ossinho no meu dorso que parece que esta na mesma e notei que parece que ficou assim no seu também? e por causa do inchaço ou e impressao minha?

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaai, a minha vai ser dia 01/11/13! Ansiosa. Tomara que fique tão legal qto a sua... O que levar para o hospital?

    ResponderExcluir