13 junho 2009

Música: Country

Não, meus queridos! Eu não fui devorada por cangurus carnívoros nem por tiranossauros rex albinos.. Acontece que devido à falta de tempo eu não tenho conseguido postar mesmo! Porém acredito que daqui pra frente, graças às férias da faculdade que estão chegando, consigo escrever com mais frequência!

Como sabem, agora trabalho como professora em uma escolinha de educação infantil. O clima da última quarta-feira na tal escola foi completamente country, com direito a brincadeiras, lanchinho e música! E como toda professora, tive que treinar os pequenos - música escolhida: festa de rodeio, do Leonardo.
É claro que eu não fui a única a criar os passinhos da dança; os alunos me ajudaram bastante - pra quem acha que criança não sabe nada e não leva bagagem de conhecimento nenhum para a escola, está completamente enganado! Não é só o professor quem ensina: mas os baixinhos também!

Aproveitando o clima country, vou deixar aqui neste post dicas de músicas com este estilo musical (ou misturadas a outro estilo) que tenho escutado ultimamente. Irraaaaa, vamos lá vaqueiro!! *que brega! XD*


Matanza - Ela roubou meu caminhão





Shania Twain - No one needs to know


Lorrie Morgan - Don´t worry baby


Zakk Wylde - Hammer and the nail

3 comentários:

  1. Anônimo1:23 PM

    Agora você se tornou a rainha dos baixinhos, né?!
    E quem nunca dançou música country na escola, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:48 PM

    Tb estou quase sem tempo para postar no blog... Mas vem as férias aí...

    Adooooro Shania Twain A música é muito boa...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oii, tche nao sou muito de comentar em blog, mas adorei esse teu!
    principalmente a parte das pin ups! c tiver alguma com caes, cozinhando posta to procurando pra faze uma tatto! abraços garota! parabens

    ResponderExcluir