12 janeiro 2009

Restaurante & Cachaçaria Mocotó e Lista de Desejos

Nesse domingo fui almoçar no restaurante e cachaçaria Mocotó, localizado na Zona Norte de São Paulo. Descobri o link para o site do local em uma matéria da Revista Época e me interessei depois de ver o cardápio: baião-de-dois, caldo de mocotó, sarapatel, feijão-de-corda, etc. etc. etc.
Para quem não sabe, a família da minha mãe é baiana. Talvez seja por isso que gosto muito de comida nordestina!


Apesar de ser pequeno, gostei do ambiente e da decoração - bem ao estilo nordestino, com quadros e esculturas de boiadeiros e prateleiras e mais prateleiras com garrafas cachaça. Também fomos muito bem atendidos!
Ah, sim! A parte principal não posso deixar de lado: A comida é muito boa! E, além disso, também é barata! Pedimos um baião-de-dois médio, que saiu por volta de R$10,00, e deu para servir a mim e ao meu doido. Também pedimos uma porção de torresminhos (nhaaam!) - que, por sinal, não tem gosto de cachaça velha, como geralmente tem aqueles em alguns restaurantes.

Fica aí a dica para vocês que gostam de uma refeição nordestina muito boa e barata!

Para saber mais
+ Restaurante & Cachaçaria Mocotó

Lista de Desejos
Mais dois itens riscados da lista de desejos: As Brumas de Avalon de Marion Z. Bradley, volumes 3 e 4. Comprados na Sebolândia do Tucuruvi, por R$18,00 cada.


Mais
Ouvindo: Nada.
Lendo atualmente: As Brumas de Avalon, Vol. 2 - Marion Z. Bradley.

Um comentário:

  1. hahaha
    não podia deixar de comentar!!
    ..mas oq é akilo?!!
    "atolado de bode! ..só tem aki!"
    hahahaha

    ResponderExcluir