16 janeiro 2009

Famosos em pinturas renascentistas

Já acessaram o site Worth 1000? Na parte de Photoshop há diversas galerias com montagens. Entre elas uma das mais interessantes, em minha opinião: de famosos em pinturas renascentistas!
Vejam só algumas imagens:


Nicole Kidman, Johnny Depp e Drew Barrymore



Jennifer Aniston, Owen Wilson e Orlando Bloom


Ozzy Osbourne, Cameron Dias e Angelina Jolie

Animal, não? Não deixem de visitar também a galeria com celebridades gordinhas, das celebridades com cara de palhaço e a de contos de fadas que podem se tornar realidade.

Mais
Ouvindo: Cinderella - Shake me.
Lendo atualmente: As Brumas de Avalon, Vol. 3 - Marion Z. Bradley.
...
...

3 comentários:

  1. Olá!!! ^^

    Huhauhauahua, muito boas essas imagens!!! Cara, e essas montagen renascentistas estão ótimas!!! A Drew Barrymore tem muito jeito de mulher medieval, o rosto dela, sabe. Eu queria saber como eu seria numa pintura dessas. =\ Uma vez já me fizeram de Monalisa, hehe. xP Ficou mt engraçado!

    Vc tem um site de dolls!!! *-* Que lindo!!! Adoro dolls. :D Já montei taaaaaaaantas... Até participei de concursos, xD. Mas nem fazia dolls direito. xP

    Eu terminei anteontem o livro 3, agora vou pro 4 e último. o/ E depois vou ler Os Ancestrais de Avalon!!! Qual é o seu personagem preferido??? Eu adoro a Guinevere, mas ela é insuportável, rs. A Morgana é podre mas é foda. E o Lancelote é fooofo demais. xP O Kevin arrasa tb. o/

    Pois é, vc flw das aulas de anatomia... Isso que vai ser foda, pq eu vou estudar o cérebro, justamente a parte do corpo que eu mais tenho nojo. :S Mas minha terapeuta disse que ela só viu cérebro uma vez na facul. Menos mal, tomara que eu só tenha que mexer naquele troço nojento uma única vez tb. :S

    Bem, e é isso. Bêeeeejo ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo FÊ! :D

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse site
    =D
    vou lá ver mais imagens ^^
    bem interessante
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir