09 agosto 2006

ThomaZ

Sábado, dia 05 de Agosto de 2006, foi o meu primeiro show com a banda - Marcelo no vocal, Rod no baixo, eu e Márcio nas guitarras e Rafa na bateria.
Não esperava que eu fosse ficar tão calma na frente de tantas pessoas. Quer dizer, não estavam presentes centenas de pessoas assistindo ao show, mas eu esperava ficar um pouco nervosa, mesmo porque até quando estou tocando guitarra na frente das minhas cachorras eu fico vermelha (tudo bem, confesso que exagerei). Por ser uma garota tão desastrada, eu me via tropeçando nos fios e caindo de cara no chão, na frente de todo mundo. Mas felizmente isso não aconteceu! =)
Das músicas que tocamos, gostei em especial da Back in black (AC/DC), Seek & Destroy (Metallica) e Killing in the name (Rage against the machine). Essa última com participação especial do Rapha!

Nunca vi tanta gente bêbada e passando mal na minha vida. E o que acho mais engraçado é que antes eu tinha muita vontade de fazer o mesmo pra ver como é, mas nesse dia percebi que é uma das maiores besteiras que alguém pode fazer. Você bebe achando que está fazendo uma coisa legal na frente dos outros, mas acaba fazendo papel de ridículo.
"Quem enche a cara está querendo se esconder ou fugir de algum problema". Essa foi a conclusão que eu, Mayumi e Thiago tiramos após uma das nossas conversas. "Ué, mas não tem gente que faz isso apenas para se divertir?" Não, acho que bebem para serem aceitos em um "grupinho", para se aparecerem ou para terem coragem de fazer ou falar coisas que não teriam enquanto estão sóbrios. E esses, em nossos pontos de vista, são problemas.

Durante a madrugada fiquei um pouco nervosa e chateada por algumas coisas que aconteceram e por ter falado coisas que eu não devia (efeito do sono), mas já está tudo bem agora. Agora lembro e dou risada, sem me conformar em como eu fui infantil em alguns momentos.
É, aquela noite será lembrada por muito tempo..

*Legenda: ThomaZ é o nome da banda.

Mais
Ouvindo: Scorpions - No one like you.
Estou: No estágio.
Pensando: "Preciso pagar o domínio."
Sentindo: Fome.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Pão-de-mel.
Lendo atualmente: Nadinha.
Visitando: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário