Resolvi fazer isso porque sempre dou uma olhada nos arquivos do blog e percebo que há um grande espaço em branco de lembranças que faltaram registrar e que daqui há alguns anos seria bacana para lembrar.
Já que entrei nesse assunto, vou aproveitar pra dizer uma coisa que vêm me perturbando de uns tempos pra cá: tenho que parar de fazer promessas, porque muitas vezes posso não cumprir.
Lembro quando terminei o colegial, que abracei os meus amigos e disse: "Mas a gente ainda vai sair muito! A gente se liga pra marcar algo.." e até hoje não saí com muita gente; inclusive muitas dessas pessoas eu vi naquele dia pela última vez.
Outra promessa que sempre faço é: "No mês que vêm vou guardar todo o meu dinheiro!". Finalmente chega o mês que vêm e acabo gastando meu suado salário em menos de 5 dias.
E não posso esquecer de citar aquela clássica da época de escola: "Caramba, relaxei nesse ano.. No ano que vêm vou estudar bastante!". E cadê esse "ano que vêm" que nunca chegou?
Livros que para eu mesma prometo ler, lugares que prometo conhecer, coisas que prometo fazer.. Acabo não fazendo nada disso e as promessas vão se acumulando. Ás vezes perco a confiança em mim mesma.
Mas me lembro que ainda há tempo para tentar realizar as tais promessas; e nunca será em vão, porque pelo menos eu tentei, não?
Bom, é isso. Fim do momento de desabafo! Prometo que escreverei amanhã, certo?
Mais
Ouvindo: Nada.
Estou: No estágio.
Pensando: "Eu poderia tentar.."
Sentindo: Nada.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Chegar em casa logo pra jogar Guitar Hero.
Lendo atualmente: Nada.
Visitando: Nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário