14 agosto 2006

Promessas

Não quero fazer promessas que podem acabar furando, mas vou tentar escrever aqui com mais freqüência, mesmo que seja sobre qualquer assunto bobo.
Resolvi fazer isso porque sempre dou uma olhada nos arquivos do blog e percebo que há um grande espaço em branco de lembranças que faltaram registrar e que daqui há alguns anos seria bacana para lembrar.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Já que entrei nesse assunto, vou aproveitar pra dizer uma coisa que vêm me perturbando de uns tempos pra cá: tenho que parar de fazer promessas, porque muitas vezes posso não cumprir.
Lembro quando terminei o colegial, que abracei os meus amigos e disse: "Mas a gente ainda vai sair muito! A gente se liga pra marcar algo.." e até hoje não saí com muita gente; inclusive muitas dessas pessoas eu vi naquele dia pela última vez.
Outra promessa que sempre faço é: "No mês que vêm vou guardar todo o meu dinheiro!". Finalmente chega o mês que vêm e acabo gastando meu suado salário em menos de 5 dias.
E não posso esquecer de citar aquela clássica da época de escola: "Caramba, relaxei nesse ano.. No ano que vêm vou estudar bastante!". E cadê esse "ano que vêm" que nunca chegou?

Livros que para eu mesma prometo ler, lugares que prometo conhecer, coisas que prometo fazer.. Acabo não fazendo nada disso e as promessas vão se acumulando. Ás vezes perco a confiança em mim mesma.
Mas me lembro que ainda há tempo para tentar realizar as tais promessas; e nunca será em vão, porque pelo menos eu tentei, não?

Bom, é isso. Fim do momento de desabafo! Prometo que escreverei amanhã, certo?

Mais
Ouvindo: Nada.
Estou: No estágio.
Pensando: "Eu poderia tentar.."
Sentindo: Nada.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Chegar em casa logo pra jogar Guitar Hero.
Lendo atualmente: Nada.
Visitando: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário