24 julho 2006

Celebridades virtuais

O maior segredo para você conseguir destacar o seu espaço nesse mundo virtual: visitar diversos blogs, comentar qualquer besteirinha neles, fazer troca de links e sempre retribuir os comentários que deixam no seu. Quanto mais você fizer isso, mais será visitado; isso é fato! E quanto mais te visitarem, mais pessoas correrão atrás de você para conseguir um mísero destaque em seu site - dificilmente alguém correrá atrás de você porque realmente te admira (dificilmente não significa impossível).

Além dos seus amigos, você acha que as outras pessoas que te visitam realmente estão interessadas em saber se você acordou e comeu um pão-com-mortadela ou que conseguiu comprar uma bola-quadrada em uma liquidação no Brás? Ninguém quer saber! O pessoal que comenta sobre isso só quer que você retribua seu comentário. E o que eu acho pior: são comentários que podem nem te acrescentar nada.

Ou então te visitam por causa de sua aparência ou por ser uma pessoa que demonstra ter atitude pela forma como se veste. Atitude porque tem um piercing na testa ou por ter coragem de pintar os cabelos de violeta? Na minha opinião, imagem não é nada e você é mais uma pessoa com a cabecinha minúscula que só tenta chamar a atenção mas acaba sendo igual á milhões de outras. Chamando a atenção com a aparência você acaba mostrando muito e fazendo pouco.

Gostaria muito que o meu blog fosse mais visitado. Não para eu me tornar uma "pessoa famosa", mas para fazer uma "troca de figurinhas" com os visitantes. Assim eu aumentaria o meu álbum e ajudaria cada um á aumentar o seu também.
Porque daqui há alguns anos dificilmente alguém vai se lembrar dessas supostas celebridades; coisas que ficam e que são lembradas são aquelas que tocaram diretamente á cada um.

As poucas pessoas que me visitam e comentam com freqüência me acrescentam mais do que esse bando de puxa-sacos que devem passar em flogs e blogs apenas para tentar conseguir destaque para o seu próprio. E são dessas pessoas - os meus poucos visitantes - que eu vou me lembrar daqui há alguns anos, porque são as suas poucas palavras que mexem comigo.

Não estou em busca da fama, porque ela vêm e vai embora rápido. E quando surgir "alguém melhor", as pessoas que te procuraram por essa causa vão sumir rapidinho.

Mais
Ouvindo: Free - All right now.
Estou: Em casa.
Pensando: "Preciso começar a dar mais valor em algumas coisas."
Sentindo: Confusa.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Suco Del Valle de pêssego.
Lendo atualmente: A Doutrina de Buda - Siddharta Gautama e mangás Video Girl Ai.
Visitando: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário