

Uma das piores cenas que assisti na televisão recentemente foi um incêndio em uma casinha perto daqui de casa. Eu nem sou de assistir programas do tipo, só assisti por que tinha um helicóptero fazendo um barulho infernal, então eu fiquei dando tchauzinhos pra ele e vendo se aparecia. Mas nem me mostraram, malditos.
Quer dizer, essa matéria não foi "uma das piores". Digamos que foi absurda, porque além de aparecerem pessoas gritando, pulando e segurando plaquinhas do tipo "Manhê, tô na Grobo" - e olha que era um programa da Rede Record - pra filmadora, o apresentador fez questão de fazer o camera-man se abaixar e mostrar um cachorro babando. "Nossa, gente..", dizia. "Olhem para a cara desse cachorro.. Vejam que cara de depressão.. Agora ele ficou sem casa!" E o apresentador tentando comover os poucos telespectadores, sendo que o cachorro nem estava ligando para o incêndio. Era bem mais capaz de ele estar pensando em largar um pouco a sua vida de cão e passar umas férias no Havaí com direito a bebida e muita Ula-ula.
É, hoje em dia é muito mais fácil encontrar porcarias na TV. Com um simples toque no botão do controle-remoto você pode ter piranhas de biquini, jumentas loiras, cachorros depressivos, entre outras aberrações. Portanto dê valor à sua internet, aos spams, às janelas pop-ups pervertidas, aos calos nas costas, às dores nas vistas, aos blogs com textos soníferos, aos.. Tá, parei por aqui.. Não estou mais ajudando..
Mais
Ouvindo: Nada.
Teclando: Com o Nersu.
Baixando: O 45o episódio de Yuyu Hakusho.
Humor: Pensativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário