

Primeira tentativa: Fernanda sai correndo, dá uma cambalhota estilo palhaço de circo, e sai da sala. A professora vê o seu pé e manda a garota voltar. Fim da primeira tentativa.
Segunda tentativa: Fernanda compra uma tinta invisível de seu colega e tenta passar pela professora, mas não consegue: a tinta era falsa. Fim da segunda tentativa.
Terceira tentativa: Fernanda tenta hipnotizar a professora com a sua incrível dança da égüinha pocotó, mas, como foi extremamente ridículo, ela olha estranho e manda a garota sentar. Fim da terceira tentativa.
Quarta tentativa: Fernanda compra um pula-pula porque viu uma vez o Coiote do desenho do Papa-Léguas brincando com um, mas não acha utilidade e joga ele fora. Fim da quarta tentativa.
Vigésima-terceira tentativa: Fernanda dá um chute na canela da professora e sai correndo. Sucesso! Conseguiu fugir da sala!
E depois destas árduas tentativas, eu concluo: cabular aula sozinha é uma bosta!
Sim, porque tudo o que você pode fazer é ficar no banheiro, cantando para as privadas, ou jogando bolinhas de papel molhado no teto. Ô coisinha chata, viu..
Bom, mas até que a parte de cantar pras privadas não foi tão ruim.. Elas nem me mandaram calar a boca! (^_^)b
Mais
Teclando: Com o Boina, a Rapha e o Nersu.
Ouvindo: Oasis - Wanderwall.
Baixando: Nadaaaa.
Estado de humor: Um pouco de dor de cabeça.
Oii, adorei esse Mais no final dos seus posts talvez eu use isso no meu blog, td bem? bjs
ResponderExcluir